Reiki para emagrecer

Reiki para emagrecer

A prática Reiki para emagrecer está conquistando a muitos. Um estilo de vida mais saudável é essencial se você quer perder peso, mas além de uma boa alimentação e, claro, um pouco de esporte, você pode contar com algumas dicas para emagrecer mais rápido e acima de tudo, o objetivo final, de forma sustentável.

O Reiki parece ter cada vez mais sucesso e é atribuído a benefícios de emagrecimento. É relevante? Sim, esta prática de meditação em particular pode ter um impacto positivo, mas talvez não da maneira que você pensa que é.

Como funciona o Reiki para emagrecer?

Na verdade, fazer uma ligação direta entre meditação e emagrecimento não é óbvio à primeira vista. Aprender a meditação Reiki ajuda consideravelmente a reduzir o estresse e seus efeitos devastadores sobre a figura.

Curso de Reiki Nivel 1 – Bloqueos Energéticos

Curso de Reiki – clique para ter acesso completo

O excesso de peso pode realmente encontrar sua origem em um estado de ansiedade de curto ou longo prazo. A meditação permite que você gerencie melhor suas emoções e estresse, com a consequência direta de: melhores hábitos alimentares. Que nunca perder o rumo ou se afastou sob a influência da emoção, pressão ou ansiedade?

Como o Reiki é praticado?

Acima de tudo, saiba que consistência é a chave do sucesso. Portanto, reserve um tempo para si mesmo todos os dias. A localização pode ser importante, então, se você puder, organize um aconchegante recanto de meditação no estilo dojo em sua casa. A cada dia, sente-se com as pernas cruzadas ou em um banco de meditação e reserve um tempo para respirar bem devagar para se encher de energia positiva.

Sua mente está sempre ativa com o Reiki, então o objetivo não é limpar sua cabeça de todos os pensamentos, mas aprender a aceitar essa presença e deixar ir. Deixe cada emoção, cada pensamento, cada ideia passar sem impedi-los. Assim que você chegar lá. Você pode se concentrar em seu objetivo e repeti-lo em sua mente.

 

O QUE É O MÉTODO REIKI?

O REIKI é um método, com raiz no antigo Budismo, utilizado para ativar, harmonizar e ”religar” o EU a ENERGIA UNIVERSAL, através da imposição das mãos.

O método REIKI é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantêm ou recupera a saúde.

Desperta e alimenta a energia Vital que habita dentro de nós, captando, modificando e potencializando esta energia, a fim de estabelecer o equilíbrio natural, não só espiritual, mas também emocional , Mental e físico.

Curso de Reiki Nivel 1 – Bloqueos Energéticos

Curso de Reiki – clique para ter acesso completo

Saúde e Reiki

Perder peso também significa se preocupar com sua saúde. Isso indica que estamos genuinamente interessados ​​no que é bom e no que não é para nosso corpo. 

Alimentá-lo diariamente com bons produtos e de forma saudável, permite que funcione com segurança e forneça os nossos órgãos, músculos, pele, sangue … só os que são necessários para que possam continuar, sem esforço, a desempenhar as suas funções. em todo o metabolismo.

Uma dieta inadequada, repetida com muita frequência, terá como consequência imediata exaurir o sistema digestivo e sobrecarregar outros órgãos, levando à perda de vitalidade. 

A fadiga física será sentida muito rapidamente e afetará o moral: mental (falta de concentração, memória), estados de espírito, emoções (raiva, ressentimento, julgamento).

O nosso corpo é o nosso veículo, seria insignificante esquecer o quanto é precioso para nós e quanto devemos dar-lhe toda a importância e respeito para que possa, na melhor das hipóteses e sem sofrimento, nos acompanhar até ao final da nossa jornada. nossa existência.

Cuidar de si mesmo é cuidar de si mesmo. É também perceber que o excesso de peso latente pode ser deplorável para as nossas articulações, joelhos, circulação sanguínea e levar a complicações de saúde.

A Prática Reiki

A prática do reiki com as mãos e os olhos, não é uma massagem porque não há movimento e o paciente permanece vestido durante a sessão. Por outro lado, o médico coloca as mãos acima ou sobre o corpo do paciente e as direciona para as áreas mais sensíveis .

O objetivo? Transmitir a energia do reiki para o corpo enquanto o obtém, reorienta e relaxa. Em outras palavras, o reiki equilibra o corpo liberando bloqueios e nódulos que se alojaram nele , fortalece o sistema imunológico eliminando toxinas e substâncias prejudiciais à saúde e ajuda a relaxar, reduzindo os níveis de estresse e distúrbios agudos ligados a bloqueios emocionais , como fadiga, nervosismo, dor de cabeça ou depressão.

Depois de uma sessão de reiki , o paciente fica ciente das tensões e bloqueios que lhe causam transtornos . Capaz de se curar, ele se sente tranqüilo, relaxado e livre de quaisquer enfermidades responsáveis ​​por desequilíbrios físicos e mentais.

São inúmeras as possibilidade de cura com o Reiki, mas principalmente para auxiliar aqueles que desejam perder peso e se sentem travados de alguma forma em relação ao seu consciente.

Leia Também:  Consumo excessivo de álcool: efeitos no corpo e na saúde bucal

 

Curso de Reiki Nivel 1 – Bloqueos Energéticos

Curso de Reiki – clique para ter acesso completo

 

Maria Vilich

Maria Vilich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.