O segredo do emagrecimento de Maiara e Maraisa

O segredo do emagrecimento de Maiara e Maraisa

Nós, em algum momento da vida, já nos pegamos pensando “acho que preciso perder uns quilinhos”. Se você nunca teve esse pensamento, sinta a nossa inveja. Brincadeiras à parte, o desejo de emagrecer é latente em inúmeras pessoas, seja por estética ou para garantir uma vida mais saudável. E, se tratando do processo de emagrecimento, buscar inspirações e relatos de pessoas que conseguiram, é um passo muito importante no processo. Saber que outras pessoas conseguiram gera mais determinação e confiança de que somos capazes. Pensando nisso, trouxemos a história de duas famosas que eliminaram os quilinhos indesejáveis. Saiba qual foi o segredo do emagrecimento de Maiara e Maraisa.

O emagrecimento das irmãs Maiara e Maraisa

dupla Maiara e Maraisa deram muito o que falar por aí. As irmãs “quebraram a internet” ao postarem fotos com suas novas formas. As queridinhas do sertanejo universitário perderam, juntas, 18 kg, sendo que Maraisa perdeu 7 quilos, e Maiara, eliminou 11 quilos.  Qual o segredo do emagrecimento? Uma alimentação 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, mas com direito a mousse de chocolate, camarão e risoto. Além disso, tiveram ajuda de uma profissional renomada e disputadíssima pelas famosas: Mayra Cardi. A life coach ajudou muitas figuras públicas como Anitta, Ludmilla e Cleo a dar tchau para as medidas a mais.

Como funciona o método de emagrecimento da Mayra Cardi

A profissional realiza acompanhamento exclusivo para garantir o emagrecimento. Maiara e Maraisa tiveram acompanhamento 24 horas por dia durante dois meses,  com direito à duas chefs de cozinha e orientação fitness e motivacional. Todo o protocolo para perda de peso é feito por uma nutricionista.  Cada plano possui um valor, o plano Personallité, por exemplo, tem o custo 150 mil reais, contudo, Mayra afirma que existem planos mais acessíveis, como o de 2 mil reais.

Fonte:

Marcelo Wagner

Marcelo Wagner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.