Como fazer cartão de crédito Nubank? Veja as possibilidades

Como fazer cartão de crédito Nubank? Veja as possibilidades

Muitas pessoas se interessam, atualmente, em como fazer Cartão Nubank. Afinal, essa é uma opção brasileira que dispensa taxas de funcionamento, bem como apresenta outras facilidades típicas dos cartões.

Sua adesão é online, bem como seu funcionamento. Com ele, é possível acompanhar todos os gastos diretamente do seu celular, em tempo real. Da mesma forma, pedidos de aumento de crédito, bem como outras operações são feitas pelo aplicativo.

Abaixo, veja como é possível solicitar o cartão de crédito Nubank, que faz muito sucesso com o público brasileiro e atualmente já possui milhões de usuários. Continue lendo e confira 03 formas diferentes de solicitá-lo.

Como fazer cartão de crédito Nubank?

Nubank é uma fintech, ou seja, uma empresa financeira que atua online. Dessa forma, a empresa não conta com agências físicas ou atendimento presencial. Por isso, toda a solicitação, bem como as transações, ocorrem pela internet.

É possível tanto obter o cartão de crédito da Nubank quanto a conta digital da empresa, que opera da mesma maneira que uma conta corrente. Aliás, as duas opções dispensam taxas.

Assim, confira quais são as formas de fazer o cartão de crédito Nubank, Com isso, você pode obter uma das opções que mais faz sucesso no mercado financeiro atualmente sem precisar sair de casa.

Convite de cliente

Em primeiro lugar, uma das formas de concessão do cartão de crédito da fintech brasileira é por meio de convite de outro cliente da empresa financeira. Nesse caso, quem já possui cartão Nubank pode indicar outras pessoas.

Nesse caso, há o envio de um e-mail de convite diretamente para o seu e-mail. Então, você deve acessá-lo e preencher uma série de informações. Dentre elas estão, por exemplo, número do CPF, comprovante de residência e de renda.

A importância de um bom controle financeiro é fundamental para esses casos de cartão de crédito, pois devem ser realizadas compras que você terá um retorno suficiente para pagar a prestadora de serviços. Pensando nisso veja as informações básicas a seguir.

Ainda, mesmo que haja o convite de outro cliente, não há garantia de que seu pedido para fazer cartão de crédito Nubank terá aprovação. Afinal, há análise de crédito, bem como outros requisitos que veremos abaixo.

Solicitação pelo aplicativo

Outra possibilidade de requerer o cartão de crédito Nubank é por meio do aplicativo da fintech. Ele está disponível tanto para celulares Android quanto iOS. Assim, basta realizar o download e a instalação pela loja de apps do seu smartphone.

Logo em seguida, clicar em “Pedir Convite”. Dessa maneira, basta, novamente, preencher os dados cuja solicitação estará em tela. Eles incluem informações pessoais referentes ao CPF, endereço, renda, e-mail e telefone.

Requerimento pelo site

Por fim, a terceira forma para fazer cartão de crédito Nubank é por meio do site da fintech brasileira. A solicitação, então, demanda o acesso à página online. Após, é preciso clicar em “Quero ser Nubank”, que estará no canto direito superior da tela.

Assim como em todas as demais formas de solicitação, é indispensável a apresentação de dados pessoais de renda, endereço e contato. Então, envie as informações e aguarde a resposta do roxinho.

Quais são os requisitos para fazer cartão de crédito Nubank?

Conforme apontamos acima, existem diversos tipos de dados que são necessários para a concessão do cartão de crédito da fintech Nubank. Eles dizem respeito ao endereço, à renda e à imagem do consumidor perante o mercado financeiro.

Para isso, há a análise de crédito. Ela leva em consideração tanto a eventual inscrição em cadastros como Serasa e SPC, que demonstram dívidas em aberto e cuja quitação não ocorreu dentro do prazo de pagamento.

Da mesma forma, o Nubank também analisa o Cadastro Positivo, que se refere às contas que o cliente pagou em dia e, por isso, refere-se a uma informação de cunho positivo.

Ainda, outros tipos de fatores podem influenciar na aceitação do pedido. A resposta, seja positiva ou negativa, leva poucos dias e vai diretamente para o seu e-mail, bem como gera notificação no aplicativo da financeira.

Quais são as vantagens em fazer cartão de crédito Nubank?

São inúmeras as vantagens que esse tipo de cartão oferece. Isso justifica, então, a grande procura que apresenta nos últimos anos, desde o seu lançamento. Primeiramente, considere que ao usar a opção do roxinho você não paga taxas.

Ou seja, não é preciso pagar uma anuidade para funcionamento do serviço, da mesma maneira que não existe exigência de um gasto mínimo mensal na fatura para a dispensa das taxas.

Outro fator importante que destaca as vantagens dessa opção é que para fazer cartão de crédito Nubank você sequer precisa sair de casa. Com isso, há praticidade ao mesmo tempo em que você evita filas e perder seu tempo.

Igualmente, é impossível deixar de falar na segurança que o Nubank oferece, com a opção de uso de cartão virtual em compras online. Ainda, todos os gastos, seja com o cartão de crédito virtual ou físico, têm notificação automática para o seu aplicativo.

Por isso, não deixe de considerar a possibilidade de fazer cartão de crédito Nubank e, assim, desfrutar das maravilhas desse tipo de ferramenta sem pagar taxas ou sair de casa.

Maria Vilich

Maria Vilich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: